Aqui você não para de Ouvir Reggae

sábado, 9 de dezembro de 2017



O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados (Também conhecido como DB "Data Base"), apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, de e-mails e contatos.

Foi anunciado pela primeira vez por Bill Gates em 01 de agosto de 1988 na Comdex , em Las Vegas. Sua primeira versão continha os aplicativos Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.

Durante a Tech Ed, em Barcelona, em 28 de outubro de 2014, a Microsoft anunciou que pretende lançar o Office 16 no segundo semestre de 2015 primeiro para o usuário comum e depois para as empresas — ao contrário do que vem sendo feito ao longo dos últimos anos.

O Office 2016 (versão mais recente) funciona em PC's, Mac's, smartphones, tablets e na nuvem, mesmo em computadores que não têm o Office instalado. Ele é totalmente integrado com o OneDrive, e é compatível com telas sensíveis ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário